Se não consegue visualizar este efolheto, por favor, clique aqui
INTERGIFT MADRID
11 a 15 de Setembro 2013


INTERGIFT

Principal evento da Península Ibérica centrado na decoração para a casa e brindes. Não obstante crise que Espanha atravessa, a sua significativa perda de visitantes e de muitos expositores, mantém-se um evento central para os complementos decorativos na Península Ibérica.

Na edição de 2012 estiveram presentes 1200 empresas de 25 países e contaram com a presença de 41.970 visitantes profissionais.

Em 2011, o mercado espanhol importou mais de 2 mil milões de dólares de mobiliário, posicionando-se no 11º lugar do ranking mundial de importação deste produto.
O consumo aparente está avaliado em perto de 7 mil milões de dólares/ano, colocando-o na 13ª posição a nível mundial.
Em 2012, Portugal vendeu mais de 280 milhões de euros para este mercado, representando uma quota de 26% das exportações do sector.

A Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins (APIMA), no âmbito do seu projecto de internacionalização e promoção internacional do sector, o INTERFURNITURE, está a organizar uma participação colectiva de empresas para a feira INTERGIFT que decorre entre os dias 09 a 15 de Setembro 2013.




CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Proposta de participação

Esta proposta de participação é válida para uma empresa e inclui:
- Locação de espaço de exposição (espaço de exposição individual dentro da participação colectiva);
- Arquitectura e construção do espaço de exposição;
- Viagem & Alojamento de 1 pessoa por empresa;
- Transporte de mostruário;
- Catálogo de participação colectiva;
- Integração na campanha de promoção INTERFURNITURE;
- Gestão operacional e acompanhamento técnico APIMA.

Catálogo empresa

O catálogo promocional da empresa aderente, elaborado para a sua participação na acção, poderá ser considerado custo elegível para efeitos de incentivo QREN caso cumpra com as disposições que constam do Formulário de Inscrição e dos termos e condições do Interfurniture 2013.




31 de Maio 2013



CUSTOS DE PARTICIPAÇÃO

Valores Custo Final Estimado*
Custo Total dos Serviços Apima 11.664,27€ 3.470,12€
Incentivo QREN 8.748,20€
Taxa de Inscrição (variável) 554,05€

* Nota: O custo final estimado está sujeito ao cumprimento do disposto nos Termos e Condições do Interfurniture 2013 à regulamentação em vigor.
A atribuição do incentivo é efectuada mediante validação de despesa de investimento elegível realizada e liquidada.
A estes valores acresce IVA à taxa legal em vigor.

 




INFORMAÇÕES ADICIONAIS

A presente informação não dispensa a consulta dos Termos e Condições do Interfurniture 2013. A APIMA providencia um serviço personalizado de acordo com as necessidades das empresas e as especificidades de cada acção. Custos de participação calculados para a seguinte simulação (sujeitos a validação de disponibilidade): aluguer de 40 m2 de espaço de exposição para duas frentes com uma área inferior a 100m2 de exposição; construção stand APIMA para a área solicitada, tendo em conta uma das opções disponíveis da Bolsa de Fornecedores; um quarto single para estadia de 7 noites, em hotel de 4 estrelas e regime de alojamento e pequeno-almoço; uma viagem de ida e volta de avião para uma pessoa, em classe económica, com partida no dia 09 de Setembro do Porto e regresso no dia 16; transporte de 20 m3 de mostruário; certificação de custos elegíveis pelo ROC. A estes custos acresce uma taxa de inscrição variável, cuja fórmula de cálculo está evidenciada nos Termos e Condições do Interfurniture 2013. A taxa de inscrição não é um custo elegível para efeitos de incentivo QREN.
A APIMA reserva-se o direito de, caso não estejam verificadas as condições necessárias à execução da respectiva acção, de efectuar o seu cancelamento sem aviso prévio.


APIMA
Rua da Constituição 395 · 4200-199 Porto · Portugal
T.+351 225 025 872 / 091 754 · F.+351 225 091 704
www.apima.pt · mail@apima.pt
Para ser removido da nossa base de dados clique aqui.