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FURNITURE FAIR BRUSSELS
3 a 6 de Novembro


FURNITURE FAIR BRUSSELS

 Evento B2B de referência não só para o mercado Belga, como também para o Holandês e Francês.

Os visitantes encontram uma oferta bastante variada de mobiliário moderno e contemporâneo do segmento médio.

Constitui uma importante referência para o mobiliário.

Perfil do visitante:
Desde prospectores e decisores centrais de compras e importantes grupos económicos, até ao decisor do pequeno retalho, não organizado.

Em 2011, o mercado belga importou mais de 3 mil milhões de dólares de mobiliário, posicionando-se no 8º lugar do ranking mundial de importação deste produto.

O consumo aparente está avaliado em perto de 4 mil milhões de dólares/ano, colocando-o na 17ª posição a nível mundial.

Em 2012, Portugal vendeu mais de 13 milhões de euros para este mercado, registando um crescimento de 11% face a 2011.

A Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins (APIMA), no âmbito do seu projecto de internacionalização e promoção internacional do sector, o INTERFURNITURE, está a organizar uma participação colectiva de empresas na Furniture Fair Brussels, que decorre de 03 a 06 de Novembro de 2013. 




CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Proposta de participação

Esta proposta de participação é válida para uma empresa e inclui:
- Locação de espaço de exposição (espaço de exposição individual dentro da participação colectiva);

- Arquitectura e construção de espaço de exposição, segundo especificações do organizador do evento;
- Viagem & Alojamento de 1 pessoa por empresa;
- Transporte de mostruário;
- Catálogo de participação colectiva;
- Integração na campanha de promoção INTERFURNITURE;
- Gestão operacional e acompanhamento técnico APIMA.
 

Catálogo empresa

O catálogo promocional da empresa aderente, elaborado para a sua participação na acção, poderá ser considerado custo elegível para efeitos de incentivo QREN caso cumpra com as disposições que constam do Formulário de Inscrição e dos termos e condições do Interfurniture 2013.




15 de Julho 2013



CUSTOS DE PARTICIPAÇÃO

* Nota: O custo final estimado está sujeito ao cumprimento do disposto nos Termos e Condições do Interfurniture 2013 à regulamentação em vigor.
A atribuição do incentivo é efectuada mediante validação de despesa de investimento elegível realizada e liquidada.
A estes valores acresce IVA à taxa legal em vigor.

 


Valores Custo Final Estimado*
Custo Total dos Serviços Apima 11.805,52€ 3.512,14€
Incentivo QREN 8.854,14€
Taxa de Inscrição (variável) 560,76€



INFORMAÇÕES ADICIONAIS

A presente informação não dispensa a consulta dos Termos e Condições do Interfurniture 2013. A APIMA providencia um serviço personalizado de acordo com as necessidades das empresas e as especificidades de cada acção. Custos de participação calculados para a seguinte simulação (sujeitos a validação de disponibilidade): aluguer de 40 m2 de espaço de exposição; construção stand APIMA para a área solicitada, tendo em conta uma das opções disponíveis da Bolsa de Fornecedores; um quarto single para estadia de 6 noites, em hotel de 3 estrelas e regime de alojamento e pequeno-almoço; uma viagem de ida e volta de avião para uma pessoa, em classe económica, com partida no dia 01 de Novembro do Porto e regresso no dia 07; transporte de 20 m3 de mostruário; certificação de custos elegíveis pelo ROC. A estes custos acresce uma taxa de inscrição variável, cuja fórmula de cálculo está evidenciada nos Termos e Condições do Interfurniture 2013. A taxa de inscrição não é um custo elegível para efeitos de incentivo QREN.
A APIMA reserva-se o direito de, caso não estejam verificadas as condições necessárias à execução da respectiva acção, de efectuar o seu cancelamento sem aviso prévio.


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