Se não consegue visualizar este efolheto, por favor, clique aqui
CONTRACT CONTACT BRUSSELS
5 e 6 de Junho 2013


CONTRACT CONTACT

Evento B2B dedicado ao segmento contract, essencialmente aos profissionais que se dedicam ao desenvolvimento de projectos para espaços interiores e exteriores (hotéis, bares, restaurantes, escritórios).

Perfil do visitante:
Arquitectos, designers, decoradores de interior, directores de hotéis, e demais prescritores com agendas sobrecarregadas, que procuram um evento focalizado nas suas necessidades, com oferta sofisticada.

Na edição de 2012 estiveram presentes 86 expositores, oriundos de sete países.

Em 2011, o mercado belga importou mais de 3 mil milões de dólares de mobiliário, posicionando-se no 8º lugar do ranking mundial de importação deste produto.
O consumo aparente está avaliado em perto de 4 mil milões de dólares/ano, colocando-o na 17ª posição a nível mundial.
Em 2012, Portugal vendeu mais de 13 milhões de euros para este mercado, registando um crescimento de 11% face a 2011.

A Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins (APIMA), no âmbito do seu projecto de internacionalização e promoção internacional do sector, o INTERFURNITURE, está a organizar uma participação colectiva de empresas na Contract Contact Bruxelas, que decorre nos dias 5 e 6 de Junho de 2013.




CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Proposta de participação

Esta proposta de participação é válida para uma empresa e inclui:
- Locação de espaço de exposição (espaço de exposição individual dentro da participação colectiva);
- Arquitectura e construção de espaço de exposição, segundo especificações do organizador do evento;
- Viagem & Alojamento de 1 pessoa por empresa;
- Transporte de mostruário;
- Catálogo de participação colectiva;
- Integração na campanha de promoção INTERFURNITURE;
- Gestão operacional e acompanhamento técnico APIMA.

Catálogo empresa

O catálogo promocional da empresa aderente, elaborado para a sua participação na acção, poderá ser considerado custo elegível para efeitos de incentivo QREN caso cumpra com as disposições que constam do Formulário de Inscrição e dos termos e condições do Interfurniture 2013.

 




20 de Maio 2013



CUSTOS DE PARTICIPAÇÃO

* Nota: O custo final estimado está sujeito ao cumprimento do disposto nos Termos e Condições do Interfurniture 2013 à regulamentação em vigor.
A atribuição do incentivo é efectuada mediante validação de despesa de investimento elegível realizada e liquidada.
A estes valores acresce IVA à taxa legal em vigor.

 


Valores Custo Final Estimado*
Custo Total dos Serviços Apima 10.416,12€ 3.098,80€
Incentivo QREN 7.812,09€
Taxa de Inscrição (variável) 494,77€



INFORMAÇÕES ADICIONAIS

A presente informação não dispensa a consulta dos Termos e Condições do Interfurniture 2013. A APIMA providencia um serviço personalizado de acordo com as necessidades das empresas e as especificidades de cada acção. Custos de participação calculados para a seguinte simulação (sujeitos a validação de disponibilidade): 36m2 de espaço de exposição; um quarto single para estadia de 4 noites, em hotel de 4 estrelas e regime de alojamento e pequeno-almoço; uma viagem de ida e volta de avião para uma pessoa, em classe económica, com partida no dia 03 de Junho do Porto e regresso no dia 07; transporte de 20m3 de mostruário, certificação de custos elegíveis pelo ROC. A estes custos acresce uma taxa de inscrição variável, cuja fórmula de cálculo está evidenciada nos Termos e Condições do Interfurniture 2013. A taxa de inscrição não é um custo elegível para efeitos de incentivo QREN.
A APIMA reserva-se o direito de, caso não estejam verificadas as condições necessárias à execução da respectiva acção, de efectuar o seu cancelamento sem aviso prévio.


APIMA
Rua da Constituição 395 · 4200-199 Porto · Portugal
T.+351 225 025 872 / 091 754 · F.+351 225 091 704
www.apima.pt · mail@apima.pt
Para ser removido da nossa base de dados clique aqui.