PT | ENG

HOME
Missão
Projetos
Marca
Empresas
Feiras
INFORMAÇÕES
Notícias
Contactos
Interfurniture 2021
Interfurniture 2020
Interfurniture 2019
Interfurniture 2018
Interfurniture 2017
Interfurniture 2016
Interfurniture 2015
Interfurniture 2014
Feiras e exposições
IMM Cologne
13.19 Janeiro
Alemanha
Maison & Objet 1ª edição
24.28 janeiro
frança
Feria del mueble Zaragoza
23.26 Janeiro
Espanha
Nantes
02.04 Fevereiro
paris
Intergift 1ª edição
05.09 Fevereiro
Espanha
Interior Mebel Kiev
19.22 fevereiro
Ucrânia
Maison & Objet Asia
10.13 Março
Singapura
Isaloni Milão
08.13 abril
Italia
Foire de Paris
30 Abril . 11 Maio
France
ICFF
17.20 May
nova iorque
Maison & Objet 2ª Edição
07.11 setembro
França
Intergift 2ª edição
12.16 Setembro
Espanha
100% Design
17.20 Setembro
Reino Unido
Isaloni Moscow
17.20 Outubro
Federação Russa
Espritmeuble
17.20 Novembro
França
Interfurniture 2013
interfurniture 2012
interfurniture 2011
interfurniture 2010
interfurniture 2009
mapa do site
pesquisa
|
|
|
política de privacidade
sugira este site
Maison & Objet 2ª Edição

http://www.maison-objet.com/

www.maison-objet.com

 É tida no sector como a principal feira de decoração de interiores do mundo. Trata-se de um evento com duas edições, onde se sente o efeito da sazonalidade, com vantagem para a edição de Janeiro. Expositores, produto, stands, visitantes, todos contribuem para uma atmosfera sofisticada. O comprador visita o evento na expectativa de se surpreender. Para este facto contribui de forma decisiva o grau de exigência da entidade organizadora na selecção de empresas (no que ao produto e forma de apresentar diz respeito). É o evento mais representativo para o sector no plano internacional, onde o Interfurniture se tem destacado. Os números da última edição de Janeiro de 2013 são elucidativos dos resultados da comitiva Apima: 27 empresas expositoras (crescimento de 8% face à edição de 2012) e 1.592 m2 de área de exposição (aumento de 11% face à edição de 2012). 

Análise feira
A Maison & Objet é uma feira B2B de plataforma (i.e., comunica com vários mercados), um evento âncora (i.e., de grande dimensão e importância estratégica para o sector) e com um grau de especialização sectorial médio (para além do mobiliário e da colchoaria, destina-se de igual forma a actividades complementares e inseridas na Fileira Casa – Iluminação, Têxtil-lar, Decoração).

Perfil do visitante
2/3 Compradores (retalho organizado e não organizado, distribuidores) e 1/3 prescritores (arquitetos e designers de interiores, diretores de centrais de compras, diretores de hotéis).

Dados 2013
- 76,149 Visitantes profissionais;
- 38,560 Franceses;
- 37,589 Internacionais, de países como: Itália (15%), Bélgica (8%), Reino Unido (8%), Alemanha (7%), Rússia (5%), Suíça (5%), Japão (5%), E.U.A. (5%), Espanha (4%) e Holanda (4%);
- Imprensa, 2.936 jornalistas: Franceses 1.647 e Internacionais 1.289.