PT | ENG

HOME
Missão
Projetos
Marca
Empresas
Feiras
INFORMAÇÕES
Notícias
Contactos
Interfurniture 2020
Interfurniture 2019
Interfurniture 2018
Interfurniture 2017
Interfurniture 2016
Interfurniture 2015
Interfurniture 2014
Interfurniture 2013
interfurniture 2012
feiras e exposições
IMM Cologne
16.22 Janeiro
Alemanha
Feria del Mueble de Zaragoza
19.22 Janeiro
espanha
Maison & Objet 1ª edição
20.24 Janeiro
França
Intergift 1ª edição
1.5 fevereiro
espanha
Salón Professional du Meuble de Avignon
12.14 fevereiro
frança
Feria del Mueble de Yecla
6.10 março
espanha
Isaloni
17.22 abril
itália
Maison & Objet 2ª edição
7.11 setembro
frança
Intergift 2ª edição
12.16 setembro
espanha
Feria Hábitat Valencia
18.22 setembro
espanha
M.O.W.
22.26 setembro
Alemanha
Salon du Meuble de Reims
23.25 setembro
frança
Furniture fair brussels
4.7 novembro
Bélgica
Mebel
19.23 novembro
rússia
Esprit Meuble Paris
17.23 Novembro
Porte de Versailles
interfurniture 2011
interfurniture 2010
interfurniture 2009
mapa do site
pesquisa
|
|
|
política de privacidade
sugira este site
IMM Cologne

http://www.imm-cologne.com/

IMM Cologne – 16 a 22 de Janeiro 2012
O sucesso da última edição confirmou que a IMM COLOGNE estará em 2012 de regresso ao passado, a uma época que lhe permitiu o acesso ao estatuto de principal evento mundial do sector.
Com efeito, na edição de 2011 foram excedidas todas as melhores expectativas dos organizadores, visitantes e expositores. A congénere alemã da APIMA, Association of the German Furniture Industry, é peremptória ao afirmar que “foi de longe a melhor feira que tivemos nos últimos 10 anos”.
O número de visitantes na edição de 2011 cresceu 38% para cerca de 138 mil, provindos de 128 nações.
No que ao número de expositores diz respeito, participaram 1.213 empresas, oriundas de 48 países. A Alemanha representou 46% dos expositores com 553 empresas, contra 660 empresas estrangeiras (que constituíram uma folgada maioria).
Actualmente, atendendo aos números do comércio internacional do primeiro semestre, a Alemanha é o quarto principal mercado de destino das exportações do sector, com um crescimento homólogo de 32%.
A atractividade da feira por um lado, e o crescimento do mercado alemão por outro, são razões mais do que suficientes para a APIMA integrar este evento no seu projecto de promoção internacional, o INTERFURNITURE.
O INTERFURNITURE 2012 conta com o apoio do COMPETE/QREN (Quadro de Referência Estratégico Nacional).