PT | ENG

HOME
Missão
Projetos
Marca
Empresas
Feiras
INFORMAÇÕES
Notícias
Contactos
Interfurniture 2021
Interfurniture 2020
Interfurniture 2019
Interfurniture 2018
Interfurniture 2017
Interfurniture 2016
Interfurniture 2015
Interfurniture 2014
Interfurniture 2013
interfurniture 2012
feiras e exposições
IMM Cologne
16.22 Janeiro
Alemanha
Feria del Mueble de Zaragoza
19.22 Janeiro
espanha
Maison & Objet 1ª edição
20.24 Janeiro
França
Intergift 1ª edição
1.5 fevereiro
espanha
Salón Professional du Meuble de Avignon
12.14 fevereiro
frança
Feria del Mueble de Yecla
6.10 março
espanha
Isaloni
17.22 abril
itália
Maison & Objet 2ª edição
7.11 setembro
frança
Intergift 2ª edição
12.16 setembro
espanha
Feria Hábitat Valencia
18.22 setembro
espanha
M.O.W.
22.26 setembro
Alemanha
Salon du Meuble de Reims
23.25 setembro
frança
Furniture fair brussels
4.7 novembro
Bélgica
Mebel
19.23 novembro
rússia
Esprit Meuble Paris
17.23 Novembro
Porte de Versailles
interfurniture 2011
interfurniture 2010
interfurniture 2009
mapa do site
pesquisa
|
|
|
política de privacidade
sugira este site
Feria del Mueble de Zaragoza

www.feriazaragoza.es/feriamueble.aspx

Saragoça – 19 a 22 de Janeiro de 2012
A Feira de Saragoça afirmou-se na última edição (2010 – periodicidade bienal) como o maior evento regional profissional de mobiliário.
O evento realiza-se numa cidade que goza de uma posição privilegiada, no centro dos eixos de desenvolvimento mais dinâmicos de Espanha, numa região onde se localizam algumas das cidades mais importantes do Sul da Europa: Madrid, Barcelona, Bilbao, Valência e Toulouse. Importa neste capítulo referir que num raio de 300 quilómetros residem 30 milhões de consumidores.
Os números falam por si. Da primeira para a segunda edição a feira passou de 48.000m2 para 73.552m2, representado um aumento de 53% na área de exposição. Este aumento foi acompanhado por uma subida de 73% no número de visitantes (passando para 29.404). Cerca de 96% afirmaram estar interessados em regressar na edição de 2012.
Acresce ainda o facto de agentes comerciais, redes de distribuição, centrais de compras e prescritores fazerem deste um evento âncora na sua região.
Cerca de 88% dos expositores e 84% dos compradores afirmam ter cumprido com os objectivos traçados.
Motivos mais do que diversos para a edição de 2012 contar com o apoio da APIMA, que irá organizar uma participação colectiva no âmbito do seu projecto de promoção internacional, o INTERFURNITURE.
O INTERFURNITURE 2012 conta com o apoio do COMPETE/QREN (Quadro de Referência Estratégico Nacional).