PT | ENG

HOME
Missão
Projetos
Marca
Empresas
Feiras
INFORMAÇÕES
Notícias
Contactos
Interfurniture 2021
Interfurniture 2020
Interfurniture 2019
Interfurniture 2018
Interfurniture 2017
Interfurniture 2016
Interfurniture 2015
Interfurniture 2014
Interfurniture 2013
interfurniture 2012
feiras e exposições
IMM Cologne
16.22 Janeiro
Alemanha
Feria del Mueble de Zaragoza
19.22 Janeiro
espanha
Maison & Objet 1ª edição
20.24 Janeiro
França
Intergift 1ª edição
1.5 fevereiro
espanha
Salón Professional du Meuble de Avignon
12.14 fevereiro
frança
Feria del Mueble de Yecla
6.10 março
espanha
Isaloni
17.22 abril
itália
Maison & Objet 2ª edição
7.11 setembro
frança
Intergift 2ª edição
12.16 setembro
espanha
Feria Hábitat Valencia
18.22 setembro
espanha
M.O.W.
22.26 setembro
Alemanha
Salon du Meuble de Reims
23.25 setembro
frança
Furniture fair brussels
4.7 novembro
Bélgica
Mebel
19.23 novembro
rússia
Esprit Meuble Paris
17.23 Novembro
Porte de Versailles
interfurniture 2011
interfurniture 2010
interfurniture 2009
mapa do site
pesquisa
|
|
|
política de privacidade
sugira este site
M.O.W.

http://www.mow.de/news/?lang=en

Com uma organização diligente, experimentada e pragmática, a MOW conta já com 27 anos de história.

A edição de 2011 acolheu 32 nacionalidades e mais de 50 expositores, numa oferta que todos os anos se supera pela criatividade e qualidade dos produtos apresentados. Os números sustentam a sua projecção internacional. Na sua última edição, a feira contou com 48% de expositores estrangeiros, cifra melhorada face a edição de 2010, em que foi registada uma taxa de 45%.

Os países mais representados na feira (logo atrás da Alemanha) foram a Polónia, Dinamarca, Itália, Estónia, Turquia e Holanda.

Nas palavras da organização, o incremento muito significativo da qualidade dos expositores (entenda-se, produto exposto e forma de apresentação em feira) nas últimas edições um efeito mobilizador de visitantes muito superior ao que seria expectável. 
De forma espontânea acorre à MOW um cada vez maior número de prescritores em busca de novidades e produto capaz de impulsionar a vendas num mercado algo desanimado por falta de refrescamento nos últimos anos.

A visão pragmática e objectiva da organização tem orientado o evento para um posicionamento generalista, centrando a sua oferta essencialmente dentro segmento baixo a médio-alto, enquadrando-a nas espectativas (estudadas) dos visitantes.
É um facto que o espaço disponível (para novos expositores) se tem revelado algo diminuto para tantos pretendentes, situação que decorre dos factores de sucesso atrás expostos. Não obstante registámos com agrado o activo interesse da feira em acolher a APIMA.

O INTERFURNITURE 2012 conta com o apoio do COMPETE/QREN (Quadro de Referência Estratégico Nacional).